De volta..


Pois é, acabaram as férias..

Durante praticamente estes 2 meses tive muito ausente daqui, 15 dias pela Europa e praticamente o mês inteiro de Agosto no Algave. Mal tive tempo para vir a net!

A (pré) época já começou e ando um bocado com falta de tempo..desta vez não no mesmo clube de sempre (GRIB), mas sim num novo clube..acho que posso considerar que deu uma volta á minha vida basquetebolista..daí ter escolhido o Futebol Clube do Porto para ser o clube que vou representar esta época :)

Tenho tido exames na época especial de Setembro, tenho direito a 4 cadeiras há que aproveitar..e segunda-feira já começam as aulas!

Vou tentanto postar regularmente, agora que voltei para a minha casa mais "regular"..Espero que o verão tenha sido tão bom como o meu :)


Cumprimentos,
Tiago Sá

1 comentários:

Pedro Barbosa disse...

Boa sorte para esta nova etapa da tua vida :)

Um abraço e mesmo que vás representar os tripeiros, mantenhas sempre o leão que há dentro de ti ;)