De regresso..

Olá! Estou de regresso do Rock in Rio, ainda não tenho as fotos comigo mas posso fazer um pequeno comentário antes de fazer o post delas.

Foi um dia incrível!!! Dos melhores dias da minha vida..Keiser Chiefs, Muse, Offspring, Linkin Park! Acho que nunca me tinha divertido nem "curtido" tanto como neste dia..talvez por gostar muito destas bandas, "Linkin Park" é uma das minhas favoritas.

Vou tentar ir vê-los ao Rock in Rio Madrid :)

Acabaram as aulas, agora vão começar os exames..é preciso estudar! Este mês decide praticamente o semestre todo..e daqui a poucas semanas vou passear 15 dias para Londres, e como estou ansioso por isso, deixo aqui uma das minhas "most of all"..é demais esta música!

Landing In London - 3 Doors Down

1 comentários:

X. disse...

Olha ves q amiguinha q eu sou ? Vim inaugurar os teus comentarios ^^

E essa musica é linda :')
Beijinhoo **