Queres ser tu?

Preciso de voluntários para me animar! Alguém? Estão a chegar os exames, alguma pressão para passar ás disciplinas, desilusões..enfim!

Ás vezes gostava de ser mais forte espiritualmente..não me deixar abater tao facilmente, mas é complicado..há pessoas que são mais sensíveis que outras, e ficam magoadas quando acontece algo que não se está à espera..


A partir de hoje faltam precisamente 30 dias para eu ir passear por london and south france, acho que me vai fazer bem para "desanuviar" a cabeça :)


Agora vou dormir que amanhã vou ver se acordo cedo para estudar para o exame que tenho quinta feira, Economia Internacional.

Deixo aqui mais uma música que tem um grande significado para mim, e bem bonita por sinal..dedico-a a todos os pirilampos que fizeram a minha vida ser diferente por uns tempos..a todos vocês, muito obrigado!


Waiting On An Angel - Ben Harper

2 comentários:

G_ticopei disse...

Boa sorte para o teu exame e coragem para estudares! Vais ver que no fim vai valer a pena o esforço!Obrigada pela tua visita.

Anónimo disse...

Boa sorte cabeça de martelo.
Se queres ser animado, leva um sabonete e um tubo de vaselina para os treinos que vais ver a animação com que sais de lá...

E olha, se não te animas e curtes agora, não vai ser na reforma.

Ri-te macambúzio do camandro!